Oportunidades

Sucesso na Europa, molduras de alumínio para painéis em tecido são apresentadas na Serigrafia SIGN

A área de comunicação visual está muito bem servida de soluções nesta edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL. Além de apresentar o que há de mais novo por aqui, a feira também está trazendo o que é sucesso no mundo pelas mãos de expositores como a Cosign Brasil. De origem belga, a empresa que agora está com planta em Teresina, no Piauí, está expondo as últimas tendências do mercado europeu.

Entre as novidades, destaque para os sistemas de molduras de alumínio para a fabricação de painéis com tecido impresso, iluminados ou não, assim como para a extensa linha de displays (porta-cartazes) e sistemas para a fabricação de placas iluminadas que dispensam o uso de soldas e estruturas metálicas.

“Estamos lançando a Cosign Brasil aqui na feira para trazer tudo o que é novidade e tendência lá na Europa a um custo muito acessível. Alguns materiais estão disponíveis para pronta-entrega, mas o frete é grátis para pedidos acima de R$ 1 mil em todo o país”, afirma Igor Lago, diretor da Cosign Brasil.

A linha de molduras de alumínio para painéis com tecido impresso está sendo apresentada em primeira mão pela empresa na Serigrafia SIGN. “É uma tendência muito forte, que está vendendo muito na Europa pela durabilidade maior”, ressalta.

Outra grande novidade da Cosign Brasil são as mesas laminadoras e aplicadoras de adesivos da fabricante sueca Rolls Roller, reconhecidas mundialmente como as melhores da categoria. “Uma delas, inclusive, já foi vendida para uma empresa de Belo Horizonte. A feira está rendendo bons frutos. Nesses dois primeiros dias de feira, o público nos surpreendeu positivamente. Eles estão reagindo muito bem aos nossos preços. Esperamos que até o encerramento, amanhã, todo o estande seja vendido”, revela Igor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *